domingo, 18 de novembro de 2012

Zurich reforça presença em Évora

A seguradora Zurich que é uma seguradora que trabalha muito bem o seu seguro de viagem, reforçou recentemente a sua presença no distrito de Évora com a abertura de um novo escritório.
O novo espaço da Praceta Horta do Bispo é pertença do agente principal Carlos Barradas. António Bico, CEO da Zurich em Portugal, e Rita Almeida, a Diretora Comercial do Canal Agentes, estiveram presentes na inauguração do escritório no fim de outubro passado.
Com esta inauguração a Zurich aumenta ainda mais os pontos de contacto com os seus clientes e a população em geral no Sul do país. Por todo o país, a Zurich - considerada a Companhia de Seguros com os clientes mais satisfeitos pelo Estudo do Índice Nacional de Satisfação do Cliente 2011 e detentora da primeira empresa de assistência em Portugal certificada com o Selo de Qualidade da Associação Portuguesa de Contact Centers – conta com mais de 800 pontos de contacto com o público.
Rita Almeida, como já referimos, é a Diretora Comercial do Canal de Agentes, e realçou aquando da inauguração do novo escritório em Évora, a importância da expansão da rede de Agentes da Zurich pelo país.
Para a Zurich é fundamental garantir e elevar a qualidade do serviço e nesse âmbito, a rede de mediadores Zurich executa um papel fundamental, já que é a rede que acompanha e apoia diretamente o cliente.
É crucial a abertura de mais este escritório para garantir a abrangência e a qualidade de serviço que carateriza esta seguradora de origem suiça.
Se está em Évora, gosta de contratar seguros presencialmente e vai viajar, experimente o seguro de viagem da Zurich.
 
Contacto do novo escritório Zurich em Évora
Praceta Horta do Bispo, Lote 8, 7005-259 Évora
Telefone: 266733398 | Telemóvel: 937726899 | Fax: 266709559

0 comentários:

Enviar um comentário