terça-feira, 22 de novembro de 2011

Seguros de Viagem

Seguros de Viagem



Muitas pessoas perguntam se realmente é necessário fazer um seguro de viagem. Na realidade é uma questão um pouco bizarra, visto que não é preciso ter um seguro para se poder viajar, mas, efectivamente é aconselhável ter um seguro de viagem já que é sempre bom estar precavido.
Aconselhamos ter um seguro de viagem já que é muito importante a sua segurança e pelo sim pelo não, um contratempo pode sempre acontecer, e terá então uma série de benefícios ao seu dispor.

Através das nossas seguradoras poderá analisar, verificar e face à nossa diversidade poderá escolher aquela que mais se enquadrará com as suas necessidades.

Veja aqui as sugestões de algumas das melhores seguradoras do país para as suas viagens:

Europ Assistance tornou-se a referência no que diz respeito ao conceito de assistência, sendo reconhecido pela qualidade dos serviços prestados aos seus clientes.

 FidelidadeMundial é líder no mercado nacional e apresenta um vasto leque de soluções de protecção destinados a particulares e empresas.

Mapfre encontra-se em Portugal desde 1986, dispõe de mais de 70 escritórios prestando um apoio de proximidade personalizado aos seus clientes.


Lista do que é geralmente coberto quando comprar um seguro de viagem:
· Despesas médicas
· Evacuação de emergência de repatriação
· Retorno de um filho menor
· Cancelamento / interrupção da viagem
· Partida de avião atrasada
· Perda, roubo ou danos materiais de objectos pessoais e dinheiro (incluindo documentos de viagem)
· Bagagens atrasadas (e substituição de itens essenciais de emergência)
· Assistência jurídica
· Responsabilidade pessoal e danos materiais no aluguer de automóveis

O que é um seguro de viagem?
Um Seguro de Viagem é um serviço que se compra, e que oferece vários benefícios. Um Seguro de Viagem é um seguro destinado a cobrir despesas médicas e financeiras e outras perdas que poderá acontecer durante uma viagem.

Porquê fazer um seguro de viagem?
Um seguro de viagem, permite que viaje mais tranquilo, seguro e com a sensação de protecção contra vários infortúnios que podem eventualmente suceder durante uma viagem. Roubo de passaporte ou dinheiro; extravio da sua bagagem no aeroporto; uma doença que precise de atenção médica; um atraso de avião em que ficará segurado a vários níveis incluindo alojamento e comidas durante o período de espera por um novo voo.

Onde fazer um seguro de viagem?
Aconselhamos a visitar o nosso site e conhecer as nossas ofertas.

0 comentários:

Enviar um comentário