quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Seguro de Viagem da Europe Assistance

Seguro de Viagem da Europe Assistance


Viagens de Ski e Desportos de Risco
Porque o Seguro de Viagem da Europ Assistance sabe como é importante sentir-se seguro em qualquer situação, disponibilizamos um Seguro de Assistência em Viagem com cobertura em diversos desportos de risco tais como,
Ski Neve, Asa Delta, Bodyboard, Snowboard, BTT, Jet Ski, Ski Aquático, Escalada, Windsurf, Montanhismo, Slide, Karting, Espeleologia, Paintball, Rappel, Surf, Balonismo, Canoagem e Rafting

O Seguro de Viagem da Europ Assistance, oferece um serviço baseado em rapidez e eficiência, com um acompanhamento médico permanente por parte da equipa médica do Seguro de Viagem da Europ Assistance, que organizará os procedimentos indispensáveis para que o seu regresso seja o mais rápido e o mais seguro possível.
Porque a aventura deve ser um prazer!

Obter preço

Viagens de Férias
O Seguro de Viagem da Europ Assistance é um seguro de assistência em viagem ajustado às pessoas que viajam em férias ou em lazer! Cómodo e simples, quer na sua contratação quer na sua utilização, para que se preocupe apenas em usufruir da sua viagem.
O Seguro de Viagem da Europ Assistance tem ao dispor uma assistência internacional para que possa viajar com total serenidade em qualquer parte do mundo.

Obter preço

Viagem para Estudantes
Porque todos precisamos de nos sentir seguros!
Estudar no estrangeiro não deve ser uma preocupação! O Seguro de Viagem da Europ Assistance criou um produto de assistência a estudantes ou profissionais que vão estudar ou estagiar para o estrangeiro.

( Pós-graduações, Erasmus, MBA´s, etc)
Obter preço

Com o Seguro Viagem da Europ Assistance poderá usufruir de coberturas apropriadas a quem vai viver provisóriamente para o estrangeiro, sempre com o suporte de uma equipa médica internacional, 24 horas por dia, 365 dias por ano em qualquer parte do mundo!
Criámos um seguro tão fácil que, com um simples clique, poderá eleger as suas coberturas. Preocupe-se apenas em desfrutar da sua viagem!





0 comentários:

Enviar um comentário